Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Sérgio Moro não queria "melindrar" FHC. Intercept revela a podridão de Moro e o MPF

A podridão de Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato vem à tona novamente com mais uma revelação bombástica. Sérgio Moro teria frustrado investigações contra FHC, nove vezes citado nas delações, para não "melindrar" o alvo em razão de apoio futuro.

O InterceptBrasil revelou novos trechos de conversas trazidas do aplicativo Telegram onde fica claro o viés partidário do juiz Sérgio Moro na condução das investigações. Moro tem dados desculpas utilizando os argumentos de que as mensagens são obtidas por meio ilegal, mas o teor é que interessa.

Mais uma vez o juiz se encontra em situação desconfortável e vai minando a credibilidade no Judiciário e no Ministério Público Federal. A imparcialidade devido ao cargo se mostra frágil e coloca em xeque toda estrutura jurídica.

Acesse o InterceptBrasil para ler a íntegra das mensagens.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência