Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Sérgio Moro não queria "melindrar" FHC. Intercept revela a podridão de Moro e o MPF

A podridão de Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato vem à tona novamente com mais uma revelação bombástica. Sérgio Moro teria frustrado investigações contra FHC, nove vezes citado nas delações, para não "melindrar" o alvo em razão de apoio futuro.

O InterceptBrasil revelou novos trechos de conversas trazidas do aplicativo Telegram onde fica claro o viés partidário do juiz Sérgio Moro na condução das investigações. Moro tem dados desculpas utilizando os argumentos de que as mensagens são obtidas por meio ilegal, mas o teor é que interessa.

Mais uma vez o juiz se encontra em situação desconfortável e vai minando a credibilidade no Judiciário e no Ministério Público Federal. A imparcialidade devido ao cargo se mostra frágil e coloca em xeque toda estrutura jurídica.

Acesse o InterceptBrasil para ler a íntegra das mensagens.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência