Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Senado fecha o cerco sobre Sérgio Moro. 'Cassado ou preso"

Davi Alcolumbre presidente do Senado Federal declarou nesta terça-feira que as mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro e membros da Força Tarefa da Lava Jato extrapolaram todos os limites da ética e por isso todos estariam cassados ou presos, se fossem senadores.

A declaração de Alcolumbre sinaliza que a maioria no Senado Federal tem mantido uma postura de isenção porém preocupado com a falta de ética de Sérgio Moro nas sentenças prolatadas no âmbito da operação Lava Jato. Moro esteve na CCJ do Senado na última semana onde se manteve crítico ao site InterceptBrasil tentando desqualificar as reportagens.

Nesta semana o site disparou mais uma série de diálogos que apresentam a interferência direta do então juiz na escolha de procuradores que deveriam compor a banca de acusação. Moro sugeriu que Deltan olhasse a situação da procuradora Tessler considerando-a "fraquinha". Neste diálogo fica claro que Moro queria alguém mais corajoso para fazer o jogo que pudesse incriminar Lula de alguma forma.

O Senado Federal deverá tomar medidas contra a nomeação do ministro da Justiça. O presidente Davi Alcolumbre sinaliza na possibilidade de enviar ao presidente pedido de exoneração de Sérgio Moro ou a convocação do ministro à Plenário.



Comentários

  1. Se fossem deputados ou senadores a midia não se importaria. Por muito mais, deputados e senadores são livres e reeleitos a cada eleição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência