Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



SBT prepara vitimização da suposta agredida por Neymar

O SBT prepara reportagem com Najila, a mulher que aparece em vídeo agredindo o jogador Neymar. O repórter Roberto Cabrini publicou trechos da entrevista onda a mulher aparece sem maquiagem, com uma roupa simples e tom moderador bem diferente daquela pessoa do vídeo abaixo.

Najila, segundo consta, tem relatos de outras agressões contra seus ex-companheiros.

O vídeo exibido no Twitter apresenta Neymar se defendendo dos tapas da "modelo". A cena filmada de um ângulo privilegiado supõe que existia intenção em filmar a presença do jogador no quarto e supostamente a tal "agressão".

Tudo indica que esse caso vai gerar muita polêmica. Entretanto, Neymar parece ter sido mesmo vítima de uma armação fruto até mesmo de suas escolhas erradas.



Confira o vídeo e deixe seu comentário.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência