Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Rodrigo Maia reage contra Jair Bolsonaro

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, participou nesta manhã de evento jornalístico promovido pela BandNews. O deputado foi convidado de honra.

Na participação que teve o presidente da Câmara dos Deputados foi questionado sobre as últimas demissões realizadas no BNDES. A saída de Joaquim Levy e do diretor Marcos Pinto foram consideradas por Maia como ato de covardia.

“Uma pena o Brasil ter perdido dois quadros da qualidade deles, e da forma como foram retirados. É de uma covardia sem precedentes.”

O presidente Jair Bolsonaro ainda não comentou a declaração de Rodrigo Maia que o tratou como "covarde".


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência