Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Rodrigo Maia alerta para "colapso social"

Rodrigo Maia, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, concedeu entrevista neste final de semana onde fez uma declaração preocupante. O parlamentar que foi alvo de protestos no dia 26 de maio ocasião que eleitores de Jair Bolsonaro foram às ruas pedir o fechamento do Congresso, não poupou críticas ao governo.

Maia disse ao Globo que há risco real de colapso social no Brasil devido a falta de agenda por parte dos ministros e do próprio presidente Jair Bolsonaro.

O deputado também aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada direta no ministro da Educação. Maia disse que o chefe da pasta "não é ator", fazendo referência a postura nada agradável do ministro nas últimas semanas.

A crise econômica que o Brasil atravessa não dá sinais de melhora e há economistas alertando que o Brasil entrará em recessão a partir de Julho. Isso significa o mais profundo estágio de um sistema econômico que poderá encerrar empresas e afastar investidores de forma definitiva.

Rodrigo Maia não deu declarações que a relação entre ele o presidente Jair Bolsonaro esteja indo bem. Apesar da reunião na última semana quando os representantes dos poderes fizeram um "pacto pelo Brasil", o parlamentar mantém certo distanciamento do Executivo sinalizando sempre a independência da Câmara dos Deputados em tomar decisões.


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência