Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Rachel Sheherazade diz que foi enganada por Moro e Dallagnol. VÍDEO

Rachel Sheherazade diz que foi enganada por Moro e Dallagnol: “Havia sim um projeto de poder político”. 

A jornalista teceu críticas duras ao Partido dos Trabalhadores e afirma que continuará seguindo essa linha, porém assegura que não tem "mitos" e "ídolos".

Rachel deixa claro que atuou 17 anos dentro do Judiciário onde teve oportunidade para aprender sobre os trâmites e as limitações de um juiz.

Nas redes sociais ela ganhou milhares de fãs quando postou vídeos com comentários apimentados sobre o governo petista. Bastou a jornalista apontar seu canhão para o Jair Bolsonaro e demais figuras da "direita", e os fanáticos passaram a detestá-la.

Segundo ela, ambição política e revanchismo hoje mancham a até então “imaculada imagem da operação Lava Jato”.



Comentários

  1. ESTYA GAROTA TEM QUE SE DEFINIR. OU É A FAVOR DA VERDADE OU VAI SE AGARRAR EM FOFOQUINHAS........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência