Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Processos contaminados da Lava Jato anularão resultados das eleições 2018

A contaminação dos processos da Operação Lava Jato contaminaram também todo processo eleitoral de 2018 que elegeu Jair Bolsonaro e vários candidatos que tiraram proveito do quadro de caos e combate à corrupção estabelecido pela Força Tarefa da Lava Jato. Analistas políticos e jurídicos avaliam que as decisões do juiz Sérgio Moro e a cobertura ostensiva da mídia influenciaram diretamente na decisão do eleitor.

Os documentos reproduzidos pelas reportagens do site InterceptBrasil e demais jornais da imprensa brasileira comprovam que as relações entre o Judiciário, o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a imprensa revelam um a teia de corrupção. Sérgio Moro influenciou diretamente na condução da ação proposta pelo MPF contra Lula e seus aliados. 

A eleição de 2018 teve sua estrutura de pré-campanha baseada nas denúncias de corrupção envolvendo políticos ligados ao PT, principal adversário político de Jair Bolsonaro.

Há especulações que o site #InterceptBrasil fará revelações ainda maiores que as que foram divulgadas até o momento. O episódio da facada em Jair Bolsonaro, ocorrido em Juiz de Fora, Sul de Minas Gerais, poderá ser mais uma triste história de corrupção para manipular a opinião pública.

O jornalista Glenn Greenwald tem mantido o profissionalismo que foi utilizado no caso Wikileaks que revelou a ação da CIA em investigações internacionais.

Se tudo que está sendo dito for realmente revelado e concluído, a eleição deverá ser anulada e tudo poderá mudar no curso da história do Brasil.




Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência