Polícia Federal deflagra operação contra "laranjas" usados na campanha eleitoral em 2018

Imagem
A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa que seria responsável por fraudes e desvios de recursos públicos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha durante o pleito eleitoral de 2018.
Policiais Federais cumprem 06 mandados de Busca e Apreensão em Boa Vista, Roraima. Os mandados foram expedidos pela justiça da 1ª Zona Eleitoral de Roraima, após representação da Autoridade Policial pelas medidas e manifestação favorável do Ministério Público Eleitoral.
As investigações tiveram início após constatação que determinado partido político, em Roraima, obteve um índice de “custo de votos em reais” referente às candidatas ao cargo de deputado federal ou estadual vinte vezes superior à média brasileira.
Com a análise dos dados, a PF identificou candidatas aos referidos cargos que, apesar dos recursos recebidos, obtiveram um número irrisório de votos. Certa candidata teria recebido quase R$ 105.000,00 e obtido apenas 9 v…

Processos contaminados da Lava Jato anularão resultados das eleições 2018

A contaminação dos processos da Operação Lava Jato contaminaram também todo processo eleitoral de 2018 que elegeu Jair Bolsonaro e vários candidatos que tiraram proveito do quadro de caos e combate à corrupção estabelecido pela Força Tarefa da Lava Jato. Analistas políticos e jurídicos avaliam que as decisões do juiz Sérgio Moro e a cobertura ostensiva da mídia influenciaram diretamente na decisão do eleitor.

Os documentos reproduzidos pelas reportagens do site InterceptBrasil e demais jornais da imprensa brasileira comprovam que as relações entre o Judiciário, o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a imprensa revelam um a teia de corrupção. Sérgio Moro influenciou diretamente na condução da ação proposta pelo MPF contra Lula e seus aliados. 

A eleição de 2018 teve sua estrutura de pré-campanha baseada nas denúncias de corrupção envolvendo políticos ligados ao PT, principal adversário político de Jair Bolsonaro.

Há especulações que o site #InterceptBrasil fará revelações ainda maiores que as que foram divulgadas até o momento. O episódio da facada em Jair Bolsonaro, ocorrido em Juiz de Fora, Sul de Minas Gerais, poderá ser mais uma triste história de corrupção para manipular a opinião pública.

O jornalista Glenn Greenwald tem mantido o profissionalismo que foi utilizado no caso Wikileaks que revelou a ação da CIA em investigações internacionais.

Se tudo que está sendo dito for realmente revelado e concluído, a eleição deverá ser anulada e tudo poderá mudar no curso da história do Brasil.




Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência