Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Por prescrição ministros arquivam inquéritos de corruptos

O Supremo Tribunal Federal (STF) arquivou recentemente vários processos envolvendo figuras políticas importantes no cenário nacional que estavam citadas em suspeitas de corrupção. Os processos demoraram tanto na tramitação que acabaram perdendo o prazo para análise e julgamento determinado em lei.

Mesmo com a quantidade de juízes e assessores que a Suprema Corte disponibiliza em seus quadros, o arquivamento por prescrição parece ser mais uma suspeita de prevaricação do que propriamente a falta de tempo e efetivo para julgar o mérito das questões.

Um dos beneficiados pelo arquivamento é o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG). Com vários processos nas costas o parlamentar anda sumido e permanece no silêncio. Entretanto as demandas contra ele na justiça brasileira não prosperam.

O povo parece estar incomodado com a quantidade de processos que são arquivados pela Corte envolvendo políticos do alto escalão. 


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência