Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Pegaram o ministro Fux nas conversas do Telegram. BOMBA!

A entrevista concedida agora à noite no programa da BandNews "O É da Coisa", apresentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, revelou mais um pequeno trecho de uma conversa entre Deltan Dallagnol envolvendo o ministro Luis Fux.

Reinaldo leu o documento apresentado com exclusividade pelo diretor Leandro Demori, do InterceptBrasil, na BandNews. Nele aparece o procurador Deltan Dellagnol trocando mensagens com o ministro Luis Fux tratando de assegurar uma decisão favorável. Logo depois, o próprio Dallagnol remete a conversa ao então juiz Sérgio Moro que afirma confiar em Fux.

No relato é possível constatar cumplicidade entre as partes em questão que merece completa imparcialidade no julgamento. O documento foi lido ao vivo pelo jornalista Reinaldo Azevedo nesta quarta-feira (12).


O documento está abaixo:


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência