Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Pegaram o ministro Fux nas conversas do Telegram. BOMBA!

A entrevista concedida agora à noite no programa da BandNews "O É da Coisa", apresentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, revelou mais um pequeno trecho de uma conversa entre Deltan Dallagnol envolvendo o ministro Luis Fux.

Reinaldo leu o documento apresentado com exclusividade pelo diretor Leandro Demori, do InterceptBrasil, na BandNews. Nele aparece o procurador Deltan Dellagnol trocando mensagens com o ministro Luis Fux tratando de assegurar uma decisão favorável. Logo depois, o próprio Dallagnol remete a conversa ao então juiz Sérgio Moro que afirma confiar em Fux.

No relato é possível constatar cumplicidade entre as partes em questão que merece completa imparcialidade no julgamento. O documento foi lido ao vivo pelo jornalista Reinaldo Azevedo nesta quarta-feira (12).


O documento está abaixo:


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência