Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Papa Francisco manda indireta para o Brasil e atinge Sérgio Moro

O Papa Francisco deu mais uma declaração que serve diretamente para o cenário político e jurídico instalado no Brasil. Francisco esteve participando do Encontro de Juízes Panamericanos ocasião que criticou duramente o regime jurídico imposto em países emergentes. O pontífice afirmou não tolerar qualquer alternativa que não seja democrática e esteja dentro dos limites da lei.

Abaixo está um dos trechos do discurso do Papa que foi amplamente divulgado pela imprensa internacional.

"Aproveito esta oportunidade para manifestar a minha preocupação com uma nova forma de intervenção externa nos cenários políticos dos países, através do uso indevido de procedimentos legais e tipificações judiciais. O lawfare, além de colocar a democracia dos países em sério risco, é utilizado para minar os processos políticos emergentes e incentivar a violação sistemática dos direitos sociais. A fim de garantir a qualidade institucional dos Estados, é fundamental detectar e neutralizar este tipo de prática que resulta de uma atividade judicial imprópria em combinação com operações midiáticas paralelas. E todos estamos familiarizados com o julgamento antecipado pela mídia. (...)"

Após o discurso Francisco destacou que está preocupado com os rumos do Brasil e da Venezuela considerados países importantes para o desenvolvimento humano na América Latina.




Comentários

  1. Papa o senhor tem muito que pesquisar sobre os padres que usurparam de suas prerrogativas, para entender o que está acontecendo no brasil precisa estar presente, não julgue o que não tem informação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sinal, o papão não tem que dar opinião em por#@##@ alguma que nãos seja no âmbito da babaquice chamada vaticano ( minúscula mesmo, pela pouca ou nenhuma importância). Ainda bem que não estamos na Idade Média, quando a bosta chamada de religião determinava a ferro e fogo ( lato senso) as regras.

      Excluir
  2. Papa Francisco, acredito que o senhor deveria dar um choque de moralidade na sua igreja, combatendo seus asseclas que abusam de crianças e adolescentes, mulheres que mantém relações com esses "santos", bem como, verificar os roubos que são feitos de baixo de sua batina. Só depois de sua santidade limpar seu "quadrado" é vai poder dar opinião no "quadrado" dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Papa Francisco, o Sr como comuna(comunista) deveria ficar na sua...(calado...boca de siri...

    ResponderExcluir
  4. Seja justo e aplica o que o Sr. está insinuando sobre o Brasil aos desmandos do vaticano, dos atos abomináveis dos sacerdotes, do acumulo de riquezas do Vaticano e antes de defender o Lula, procure saber porque ele está preso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência