Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Pais rejeitam proposta de Bolsonaro: "Vamos usar cadeirinha sempre pois amamos nossos filhos!"

A proposta do presidente Jair Bolsonaro em acabar com multas para condutores de veículos que não levarem seus filhos em cadeirinhas saiu pela culatra. O presidente quer alterar o CTB e flexibilizar o uso do equipamento de proteção dando apenas uma advertência escrita para o condutor.

Na internet a decisão de Jair Bolsonaro não foi bem aceita. Diversas associações de pais manifestaram repudio com a medida que ainda deverá ser apreciada e votada, caso seja encaminhada. O fato é que sem o uso do equipamento de segurança o risco de morte em caso de acidente aumenta consideravelmente. Os motoristas que têm filhos e costumam levar suas crianças para a escola garantem que não abrirão mão da utilização da cadeirinha e que conscientizarão mais pessoas a fazerem o mesmo.

O presidente ainda não se manifestou se continuará ou não insistindo na proposta de acabar com as multas para quem não utilizar o equipamento.

O que você opina?


Comentários

  1. Pois é só quem e sensato tem. consciência da segurança de seus filhos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus!
    Quem disse que não é para utilizar a cadeirinha?
    Fala sério?
    Se vc usa a cadeirinha só porquê não queria ser multado o problema não está no Bolsonaro, mas na sua mesquinhez e falta de amor ao filho. Quer dizer: não tem multa, faz errado?

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL IGNORANTE, ELE Ñ DEISSE Q VAI PROIBIR O USO DA CADEIRINHA, ELE SÓ QUER ACABAR COM A MULTA PRA QUEM Ñ USAR, SE VC AMA SEU FILHO É CLARO Q VC VAI USAR SEUS CABEÇUDO ��!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência