Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

ONU determina ao Brasil: "não toquem no jornalista Glen Greenwald"

O jornalista americano Glen Greenwald responsável pelas reportagens do site Intercept Brasil está sendo alvo de ameaças e ataques nas redes sociais por parte de militantes e grupos ligados ao presidente Jair Bolsonaro. A oposição teme pela integridade física do jornalista.

A ONU foi informada das ameaças dirigidas ao jornalista e da posição do governo brasileiro sobre o caso gravíssimo envolvendo o ministro Sérgio Moro e a força tarefa da Lava Jato de Curitiba. O governo age dentro de um estado de mornidão sem dar respostas contundentes e urgentes que o caso demanda colocando em risco à vida dos profissionais envolvidos.

Diante da posição do governo brasileiro a ONU decidiu comunicar nesta quarta-feira que está acompanhando de perto a situação no Brasil e que se a liberdade de imprensa for obstruída e a vida do jornalista estiver em risco, medidas sérias serão tomadas em âmbito das relações exteriores.

Glen Greenwald permanece no Brasil com autorização legal.


Comentários

  1. Ele está legalmente no Brasil, não há dúvida. Mas isso não lhe dá o direito de "hackear" ilegalmente as autoridades brasileiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TEM O DIREITO DE HAKEAR E MOSTRAR TODA PODRIDÃO DO SÉRGIO MORO E SUA QUADRILHA

      Excluir
  2. - Dane-se a ONU comunista. Deportem o criminoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DENUNCIA AS IMORALIDADES DO SÉRGIO MORO É COMUNISTA. E TÚ O QUE ÉS? IMBECIL.

      Excluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência