Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

O príncipe de duas faces: no dia 26 era contra Maia, depois vou almoçar com o deputado

O meio político está completamente conturbado devido a falta de agenda e posicionamento definido do governo Bolsonaro. O príncipe Luis Orleans e Bragança foi um dos maiores entusiastas do movimento contra Rodrigo Maia e pelo fechamento do Congresso Nacional, no dia 26 de maio.

Nesta semana o mesmo príncipe que antes era contrário ao posicionamento de Rodrigo Maia se rendeu ao convite do próprio presidente da Câmara dos Deputados para um almoço. 

No Twitter o príncipe aparece à mesa todo sorridente na companhia de outros deputados na residência oficial de Rodrigo Maia, em Brasília. Ou seja, no dia 26 era um; passado o protesto é outro.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência