Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

"O povo saberá tudo e o impacto será maior", publicou o jornalista Glenn Greenwald

O jornalista Glenn Greenwald voltou a afirmar nesta segunda-feira (24) que os dados contidos no arquivo de conversas entre Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato são devastadores. Ele garante que todo conteúdo será devidamente divulgado, mas com responsabilidade.

Glenn tem sofrido pressão por setores da política ligados ao presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro. As cobranças vão desde a sua deportação até ameaças de morte à família do jornalista e seu companheiro, o deputado federal David Miranda (PSOL).

Neste final de semana o site #InterceptBrasil divulgou em parceira com o jornal Folha de São Paulo mais conteúdos comprometedores que evidenciam a ação conjunta entre o ex-juiz Sérgio Moro dando coordenadas e orientações ao Ministério Público Federal que é a parte acusadora nos processos da Lava Jato.

Moro está nos EUA onde visita a CIA. O que um ministro da Justiça faz nos EUA e na CIA? Isso é outro tema.



No Twitter o jornalista Glenn Greenwald publicou o seguinte:


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência