Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



O ministro Marco Aurélio destaca: "O juiz não pode fazer isso!"

A repercussão sobre as mensagens inescrupulosas trocadas pelo juiz Sérgio Moro e membros do Ministério Público Federal, publicadas pelo site Intercept Brasil, provocou um tsunami em Brasília.

No STF a movimentação é grande entre os ministros que deverão reunir nesta terça-feira (11) para tomarem duas decisões: o julgamento de liberdade de Lula e o destino das sentenças no âmbito da Lava Jato.

Marco Aurélio Mello disse que as mensagens vazadas “fragilizam o perfil” de Sergio Moro.

“Vi com muita tristeza. O juiz dialoga com as partes – e o Ministério Público é parte acusadora no processo – com absoluta publicidade, com absoluta transparência. Se admitiria um diálogo com os advogados da defesa? Não. Também não se pode admitir, por melhor que seja o objetivo, não se pode admitir com o Ministério Público. Em direito, meio justifica o fim; o fim ao meio, não.”


Comentários

  1. --->>> FALA DA SUA SAFADAGEM COM A JUSTIÇA DE UM PAÍS , FALA DA SUA PROPINA RECEBIDA , OU JÁ SE ESQUECEU ..!! SE ENXERGA MARCO CORRUPTO AURÉLIO ..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência