Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

O Brasil está parado! Greve ganha força

Centrais sindicais organizam para esta sexta-feira (14) uma greve geral contra a aprovação da reforma da Previdência. Há atos previstos em todos os estados do país, que envolvem pelo menos 23 categorias de serviços públicos e privados. 


Entre os trabalhadores que anunciaram paralisações estão caminhoneiros, médicos, professores, rodoviários, metroviários, servidores da Justiça Federal, Correios, companhias de energia, petroleiros e bancários.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República está monitorando a mobilização das entidades nas últimas semanas. Os estados montaram operações de segurança para as manifestações que devem tomar as ruas.



Nesta terça-feira (12), o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, sinalizou que o governo não espera grande mobilização, afirmando "que não está por si confirmada", mas que se prepara para tal. 

"A Presidência da República, por meio do Gabinete de Segurança Institucional colocar-se-á à disposição dos estados que venham a sofrer eventualmente os impactos dessa ação, para nós bem ultrapassarmos e mantermos a sociedade nas melhores condições possíveis quando se efetiva uma ação como esta", afirmou o porta-voz. 


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência