Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Neymar é um coitadinho e a seleção...

Neymar coleciona vergonhas, mas o papai insiste afirmando que "Juninho" caiu em mais uma armadilha. O craque chegou à Granja Comary, no Rio de Janeiro, neste domingo em um de seus dois helicópteros. O outro foi confiscado pela Receita Federal para quitação de dívidas oriundas de sonegação fiscal. Vai vendo!

Agora "juninho" se mete em mais uma enrascada. Fez um contatinho pelas redes sociais e fisgou uma brasileirinha de São Paulo. Pagou viagens, diárias e deixou a moça hospedada em Paris. Foi até o hotel onde o encontro estava marcado. Neymar agora afirma que as acusações são falsas e que a mulher consentiu em ter relações com ele.

Neymar está mal!

Cabe ressaltar que se a moça estiver mentindo ela terá que responder por falsa comunicação de crime. Entretanto dar para perceber que Neymar ainda mantém suas velhas raposinhas vivas sempre assaltando a sua paz.



O sujeito vive em mundo cercado de todas as coisas e faz as piores escolhas.




https://www.instagram.com/tv/ByMOW-fgicq/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência