Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Mulher que abortar poderá ser internada para tratamento psiquiátrico. É o fim!

O Projeto de Lei que pede internação compulsória para tratamento psiquiátrico para mulheres que praticarem aborto é de autoria de um dos líderes do Movimento Brasil Livre, o MLB, que foi tratado pelo ex-juiz Sérgio Moro de "tontos".

A ideia de internação partiu do vereador paulista Fernando Holiday que apresentou à Câmara Municipal de Vereadores, o PL que pode colocar em vias de internação todas as mulheres que passarem pelo procedimento abortivo.

Holiday bem que tentou explicar seu projeto, porém já recebeu uma saraivada de críticas duras da ala feminina e de apoiadores que defendem a liberdade de cada uma fazer aquilo que bem entender.

Ciro Gomes, que saiu candidato na última eleição, esteve nesta manhã em um programa de rádio, em São Paulo, onde foi indagado sobre a ideia do vereador. Ciro, como sempre, foi taxativo. "O Fernando Holiday é um capitão do mato".

O vereador disse que irá processar Ciro Gomes devido a sua declaração considerada por ele ofensiva.

Holiday é um dos apoiadores do governo Bolsonaro.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência