Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

MP 871 sobre fraude do INSS autoriza quebra de sigilo bancário de aposentados assalariados

A Medida Provisória 871/19 votada na calada da noite enviada às pressas pela Câmara dos Deputados ao Senado Federal obteve aprovação e autorizou a justiça e a Polícia Federal quebrarem o sigilo bancário de aposentados assalariados. Isso mesmo.

Todos os cidadãos brasileiros aposentados que forem considerados suspeitos de receber benefícios do INSS terão suas contas devassadas pela justiça através da quebra do sigilo bancário. A Medida Provisória foi de iniciativa do presidente Jair Bolsonaro.

Muitos senadores que votaram favoráveis à MP 871 agora afirmam que não sabiam do trecho onde autoriza a quebra de sigilo bancário de assalariados. A implicação disso pode ser a perda completa do direito de defesa em casos em que a pessoa tenha algum dinheiro em conta que não seja do INSS.

A polêmica está criada!



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência