Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

México envia 15 mil soldados para a fronteira

Um relatório do CN Valencia, da CNN, disse que o México enviou 15 mil soldados para a fronteira norte com os Estados Unidos, a fim de manter a migração lenta.

O México enviou quase 15.000 tropas para a fronteira EUA-México para conter o fluxo migratório. Mais de 2.000 elementos da Guarda Nacional também foram implantados em toda a fronteira sul do país com a Guatemala e Belize: o Secretário de Defesa MX Luis Sandova ”, disse a Valência no Twitter.

A medida parece estar ligada a um esforço em favor do México para evitar as tarifas ameaçadas pelo presidente Donald J. Trump, se o país continuar permitindo que os migrantes passem sem restrições para os Estados Unidos. Há duas semanas, o México concordou em estacionar tropas em sua própria fronteira sul para deter o fluxo de migrantes da América Central.

Enquanto isso, Trump está tentando trazer os democratas à mesa de negociações para enfrentar a crise da imigração ilegal. Ele prometeu deportar milhares de imigrantes ilegais enviando o Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) para prender aqueles que ignoraram as ordens finais de deportação, mas interrompeu seu plano no último minuto, oferecendo aos democratas uma janela de duas semanas para encontrar uma solução.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência