Polícia Federal deflagra operação contra "laranjas" usados na campanha eleitoral em 2018

Imagem
A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa que seria responsável por fraudes e desvios de recursos públicos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha durante o pleito eleitoral de 2018.
Policiais Federais cumprem 06 mandados de Busca e Apreensão em Boa Vista, Roraima. Os mandados foram expedidos pela justiça da 1ª Zona Eleitoral de Roraima, após representação da Autoridade Policial pelas medidas e manifestação favorável do Ministério Público Eleitoral.
As investigações tiveram início após constatação que determinado partido político, em Roraima, obteve um índice de “custo de votos em reais” referente às candidatas ao cargo de deputado federal ou estadual vinte vezes superior à média brasileira.
Com a análise dos dados, a PF identificou candidatas aos referidos cargos que, apesar dos recursos recebidos, obtiveram um número irrisório de votos. Certa candidata teria recebido quase R$ 105.000,00 e obtido apenas 9 v…

Mãe engravida do próprio filho de 15 anos e compartilha a alegria na rede social

O incesto, relação íntima entre parentes, é considerado crime em vários países e pode resultar em prisão. Apesar disso, ainda existem muitos casos acontecendo rotineiramente, como pai e filha, irmã e irmão, e até mesmo mãe e filho, como é o caso dessa nigeriana, que chegou a engravidar do próprio filho.

Tudo começou, segundo ela, quando seu filho passou a ser visto de maneira diferente aos seus olhos. Ela afirmou ter sentido algo diferente de amor de mãe. Ela conversou com o filho e contou tudo. Ele lhe fez várias perguntas sobre o assunto e se poderiam se tratar como namorados, ao que a mãe respondeu que sim.

Daí em diante mãe e filho de 15 anos começaram a se relacionar intimamente de forma regular. Tempos depois a mulher, que não teve nome revelado, ficou grávida e deu à luz um bebê fruto do relacionamento incestuoso. A mulher publicou tudo em uma rede social e deixou muitos chocados.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência