Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Mãe engravida do próprio filho de 15 anos e compartilha a alegria na rede social

O incesto, relação íntima entre parentes, é considerado crime em vários países e pode resultar em prisão. Apesar disso, ainda existem muitos casos acontecendo rotineiramente, como pai e filha, irmã e irmão, e até mesmo mãe e filho, como é o caso dessa nigeriana, que chegou a engravidar do próprio filho.

Tudo começou, segundo ela, quando seu filho passou a ser visto de maneira diferente aos seus olhos. Ela afirmou ter sentido algo diferente de amor de mãe. Ela conversou com o filho e contou tudo. Ele lhe fez várias perguntas sobre o assunto e se poderiam se tratar como namorados, ao que a mãe respondeu que sim.

Daí em diante mãe e filho de 15 anos começaram a se relacionar intimamente de forma regular. Tempos depois a mulher, que não teve nome revelado, ficou grávida e deu à luz um bebê fruto do relacionamento incestuoso. A mulher publicou tudo em uma rede social e deixou muitos chocados.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência