Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Kleber Lucas cantor gospel confessa: "Trai minha mulher com uma fã"

Através de um texto publicado em 3 partes, Kléber Lucas confirmou que ele havia pedido o divórcio a Danielle, que é ex-mulher do jogador e atualmente senador Romário (PODE-SP).

O cantor gospel disse que estava se pronunciando em respeito aos seguidores e amigos que ficaram se perguntando sobre os motivos e a veracidade da informação: “Sim, é verdade que me separei do meu 3° casamento e a decisão foi minha.”, diz ele.

Kléber Lucas foi além, e confirmou ter traído Danielle Favatto com uma fã há 3 anos atrás: “Sim, é verdade que há 3 (três) anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento.”, explicou. (fonte: Portal do Trono)


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência