Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



Juíza já está ameaçando. O nome dela nem apareceu mas já está se defendendo

Os vazamentos de mensagens criminosas trocadas entre o juiz Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato ainda promete dar muita dor de cabeça para os envolvidos. Os conteúdos explícitos até o momento são de interesse público pois envolve o que seria a maior operação de combate à corrupção no Brasil.

Hoje a juíza Gabriela Hardtz deu declarações ameaçadoras sobre a possibilidade de vazamento de mensagens envolvendo a sua pessoa. Analistas avaliaram as declarações da magistrada como péssimo sinal. Se vazar conteúdo sobre a atuação da juíza no âmbito da Lava Jato a crise será ainda mais agravada.

Nas redes sociais os internautas avaliam o recado da juíza como sinal de condenação e culpa.

Apesar da ameaça da juíza que afirmou que irá processar criminalmente os vazadores, não há meio de impedir que as mensagens sejam apresentadas.

Jornais no mundo inteiro estão interessados nos conteúdos do InterceptBrasil e darão visibilidade as mensagens envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e membros do Ministério Público Federal.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência