Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Joaquim Levy ameaça confessar o real motivo da demissão

O ex-presidente do BNDES, Joaquim Levy, provocou um tsunami ao declarar que sabe mais do muita gente imagina em relação aos contratos e empréstimos realizados no BNDES envolvendo membros do governo.

Levy surpreendeu Jair Bolsonaro ao tomar a decisão de entregar sua carta de demissão após a declaração do presidente afirmando que a "cabeça do presidente do BNDES estava à preço". A fala desconfortável de Bolsonaro foi suficiente para que Levy pudesse entregar o cargo em apenas 5 meses de mandato.

O BNDES é alvo de desconfiança por parte da população que tomou conhecimento através da mídia sobre valores e empréstimos realizados para empresas envolvidas em corrupção. Existe desconfiança que Levy possa detalhar mais sobre esses repasses de dinheiro.

Jair Bolsonaro não tinha em mente demitir o economista Joaquim Levy porém a relação entre ambos estava estremecida.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência