Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Instagram bloqueia Ana Paula Padrão por motivo absurdo

Ana Paula Padrão resolveu desabafar no Instagram na noite desse domingo (16), mostrando seu descontentamento com a rede social. A apresentadora foi bloqueada por conta do excesso de curtidas na publicação sobre a morte do seu pai, Fausto Padrão, onde ela recebeu uma série de mensagens de apoio dos fãs.


“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, escreveu a jornalista.

“Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”, completou a apresentadora, que atualmente comanda o reality show Masterchef, na Band.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência