Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Instagram bloqueia Ana Paula Padrão por motivo absurdo

Ana Paula Padrão resolveu desabafar no Instagram na noite desse domingo (16), mostrando seu descontentamento com a rede social. A apresentadora foi bloqueada por conta do excesso de curtidas na publicação sobre a morte do seu pai, Fausto Padrão, onde ela recebeu uma série de mensagens de apoio dos fãs.


“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, escreveu a jornalista.

“Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”, completou a apresentadora, que atualmente comanda o reality show Masterchef, na Band.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência