Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Instagram bloqueia Ana Paula Padrão por motivo absurdo

Ana Paula Padrão resolveu desabafar no Instagram na noite desse domingo (16), mostrando seu descontentamento com a rede social. A apresentadora foi bloqueada por conta do excesso de curtidas na publicação sobre a morte do seu pai, Fausto Padrão, onde ela recebeu uma série de mensagens de apoio dos fãs.


“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, escreveu a jornalista.

“Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”, completou a apresentadora, que atualmente comanda o reality show Masterchef, na Band.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência