Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Huawei quer entrar no Brasil mas é impedida pelos EUA

A Huawei é a maior fabricante de celulares do mundo, tomando o posto que é da Samsung. Agora a gigante chinesa quer conquistar de uma vez por todas o mercado brasileiro.

Em entrevista ao Estadão, Ketrina Dunagan, vice-presidente sênior de marketing da companhia confirmou: a Huawei deseja estar de volta ao Brasil, e o foco inicial será no segmento premium.

Entretanto algumas barreiras impedem que a empresa coloque sua fábrica no país e uma delas é a imposição dos EUA interferindo na política econômica do Brasil. O presidente Trump já tomou medidas protetivas contra a Huawei taxando as importações em mais de 20%. Os EUA trouxeram o Brasil para dentro de sua linha de parceiros estratégicos o que dificultará qualquer negociação com a China, rival direto dos americanos.

A chegada da Huawei no Brasil poderá gerar o aquecimento do mercado de aparelhos celulares que era considerado forte até o agravamento da crise em 2016. De lá para cá as vendas vêm caindo preocupando comerciantes.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência