Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Hacker deixou mensagem para o CNMP

O hacker que invadiu a conta de Telegram de um dos integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público afirmou ser a mesma pessoa que acessou as mensagens de integrantes da Lava Jato. Em mensagem enviada ao grupo em nome do conselheiro Marcelo Weitzel, o hacker diz que acessou “a Lava Jato pois havia irregularidades que a população, inclusive vocês, deveriam saber”. Disse também: “Eu acesso quem eu quiser, quando eu quiser”.

Na mensagem, o suposto hacker diz que só teria acessado a conta de Telegram de Marcelo Weitzel para “mostrar que não sou como a mídia diz, que liga para o telefone com número internacional e tampouco com o mesmo número (vide fake news do Moro). Eu acesso quem eu quiser, quando eu quiser e pode ter verificação em 10 etapas”. O suposto hacker termina esta mensagem dizendo que não obteve “dados pessoais de ninguém”, “apenas o cloud do Telegram”. Abaixo a íntegra da mensagem que foi enviada no grupo do CNMP / Marcelo de Moraes.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência