Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



Hacker deixou mensagem para o CNMP

O hacker que invadiu a conta de Telegram de um dos integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público afirmou ser a mesma pessoa que acessou as mensagens de integrantes da Lava Jato. Em mensagem enviada ao grupo em nome do conselheiro Marcelo Weitzel, o hacker diz que acessou “a Lava Jato pois havia irregularidades que a população, inclusive vocês, deveriam saber”. Disse também: “Eu acesso quem eu quiser, quando eu quiser”.

Na mensagem, o suposto hacker diz que só teria acessado a conta de Telegram de Marcelo Weitzel para “mostrar que não sou como a mídia diz, que liga para o telefone com número internacional e tampouco com o mesmo número (vide fake news do Moro). Eu acesso quem eu quiser, quando eu quiser e pode ter verificação em 10 etapas”. O suposto hacker termina esta mensagem dizendo que não obteve “dados pessoais de ninguém”, “apenas o cloud do Telegram”. Abaixo a íntegra da mensagem que foi enviada no grupo do CNMP / Marcelo de Moraes.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência