Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



Greenwald vai derrubar a organização criminosa de Curitiba.Vai cair a Globo e pasmem, a CIA

O jornalista americano joga pesado, mais pesado que os idiotas úteis do Brasil imaginam. Greenwald, segundo uma fonte, revelou apenas 3% de todo material que está em poder dele. O premiado jornalista tem um alvo maior do que bagrinhos brasileiros envolvidos nesse laço, a CIA.

Trechos de sua entrevista revelam sua determinação e avalanche que virá sobre o Brasil nas semana que seguem.

Confira esse trecho publicado no site APública.

“Se você não quer esses riscos, você não deve fazer jornalismo”, afirma Glenn Greenwald sobre a série do The Intercept Brasil que revelou no último domingo trocas de mensagens nada republicanas entre o então juiz federal Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato.

As revelações, frutos de documentos enviados por uma fonte anônima, podem ter influenciado os rumos das últimas eleições no país e seu conteúdo dinamitou uma série de reações em todas as esferas de poder e da opinião pública.

Na entrevista à Pública, Greenwald fala sobre as reações dos envolvidos e trata da cobertura da imprensa sobre a Lava Jato antes e depois das reportagens do The Intercept Brasil. “Quando a grande mídia transforma Moro e a Força Tarefa em deuses ou super heróis, se torna inevitável o que aconteceu. Os jornalistas pararam de investigar e questionar a Lava Jato e simplesmente ficaram aplaudindo, apoiando e ajudando”, avalia.

Segundo ele, há exceções como a Folha de S. Paulo e jornalistas independentes. E pondera: “preciso falar que depois de publicar o que publicamos, acho que com uma exceção, que é a Globo, a grande mídia está reportando o material de forma mais ou menos justa, com a gravidade que merece”.


O jornalista tem informações consideradas estarrecedoras, conforme informou à fonte. Os detalhes envolvendo um grande esquema articulado para derrubar o processo eleitoral e levar à candidatura de Jair Bolsonaro e ascensão de Sérgio Moro.

A possibilidade de um cenário altamente perturbador sobre o destino da política brasileira está desenhado e o fim será, segundo informações, a completa revelação de toda trama envolvendo autoridades políticas e do Poder Judiciário, além de veículos de comunicação.

Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência