Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Globo reúne diretores e jornalistas em reunião de emergência

A TV Globo decidiu fazer uma reunião de emergência para conter uma crise no Jornal Hoje após perder duas vezes para o programa Balanço Geral, da Record. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.

Um dos participantes da reunião foi o produtor especial Robinson Cerântula, jornalista especializado em reportagens policiais e investigativas. Sua presença pode indicar uma mudança no foco do telejornal, que poderá investir em jornalismo policial para enfrentar a concorrente.

Uma das principais críticas é que o telejornal está muito convencional, parecido com o Jornal Nacional. Quadros como Hoje em Casa e Sala de Emprego foram tirados do ar.

Em nota, a Rede Globo negou que tenha feita uma reunião de emergência. Segundo a emissora, o encontro foi para planejar a cobertura para uma possível greve na próxima sexta-feira (14).


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência