Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Globo reúne diretores e jornalistas em reunião de emergência

A TV Globo decidiu fazer uma reunião de emergência para conter uma crise no Jornal Hoje após perder duas vezes para o programa Balanço Geral, da Record. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.

Um dos participantes da reunião foi o produtor especial Robinson Cerântula, jornalista especializado em reportagens policiais e investigativas. Sua presença pode indicar uma mudança no foco do telejornal, que poderá investir em jornalismo policial para enfrentar a concorrente.

Uma das principais críticas é que o telejornal está muito convencional, parecido com o Jornal Nacional. Quadros como Hoje em Casa e Sala de Emprego foram tirados do ar.

Em nota, a Rede Globo negou que tenha feita uma reunião de emergência. Segundo a emissora, o encontro foi para planejar a cobertura para uma possível greve na próxima sexta-feira (14).


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência