Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Globo reúne diretores e jornalistas em reunião de emergência

A TV Globo decidiu fazer uma reunião de emergência para conter uma crise no Jornal Hoje após perder duas vezes para o programa Balanço Geral, da Record. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.

Um dos participantes da reunião foi o produtor especial Robinson Cerântula, jornalista especializado em reportagens policiais e investigativas. Sua presença pode indicar uma mudança no foco do telejornal, que poderá investir em jornalismo policial para enfrentar a concorrente.

Uma das principais críticas é que o telejornal está muito convencional, parecido com o Jornal Nacional. Quadros como Hoje em Casa e Sala de Emprego foram tirados do ar.

Em nota, a Rede Globo negou que tenha feita uma reunião de emergência. Segundo a emissora, o encontro foi para planejar a cobertura para uma possível greve na próxima sexta-feira (14).


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência