Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Globo dispara fake news sobre militar traficante e toma invertida da FAB

O Jornal Nacional, assim como boa parte da mídia corporativa, tenta colar o tráfico de drogas por um sargento em voo da comitiva presidencial de Bolsonaro aos presidentes antes dele, Dilma, Temer, numa tentativa de normatizar a presença do traficante voador, que foi flagrado com 39 kg de cocaína anteontem, em Sevilha, Espanha.

Mas o porta-voz da Aeronáutica é claro: o sargento traficante só foi incorporado às comitivas presidenciais em 2016, e não em 2011, como afirmara reportagem anterior da Globo, ou 2010 (para botar Lula no rolo, Kamel?), como afirmou a Globo no Jornal Nacional, em reportagem de Délis Ortiz, aquela que entregou uma bíblia de presente a Bolsonaro num puxassaquismo constrangedor. 
(Via Vi o Mundo)




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência