Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Globo demite 14 humoristas

Depois da reformulação “Zorra Total”, agora a vez é de uma faxina no programa. Segundo o colunista do Uol Flávio Ricco, a TV Globo vai demitir, a partir do mês de outubro, pelo menos 14 humoristas. O objetivo seria dar mais dinamismo ao programa e promover uma rotação de artistas.

Dentre os nomes que não deverão mais fazer parte do programa, estão Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme.

A crise na Globo não tem prazo para terminar.


Comentários

  1. Assim como o SBT, a Globo será obrigada a entrar no COMÉRCIO RELIGIOSO dos vigaristas macedo, waldemiro, malafaia, soares ( as minúsculas são pela pequenez dos citados).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência