GRAVE! Hospital público fecha as portas

Imagem
O Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, fechou as portas na tarde desta sexta-feira. O encerramento das atividades aconteceu por volta das 17h30. 
Segundo um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, a unidade está funcionando apenas para os pacientes de trauma e internação e não há previsão de retorno.
Ainda de acordo com o funcionário, o fechamento foi a única opção, já que, segundo ele, a unidade sofre com falta de técnicos, médicos e materiais.

DJ Reaça, compositor de jingles de Bolsonaro, amanhece morto. Suicídio?

Morreu neste sábado (1/6) o DJ Tales Volpi, mais conhecido como DJ Reaça. O rapaz tinha 26 anos de idade e foi encontrado morto. A família não divulgou a causa da morte.


No perfil oficial do DJ, uma nota de pesar confirmou a informação da morte de "um cara grande demais para um mundo tão pequeno". O texto continua: "Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai. O velório será neste domingo (2/6) e o enterro, na segunda (3/6), em São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada. MC Reaça ficou conhecido durante a campanha presidencial de 2018 pela composição de músicas em apoio a Jair Bolsonaro. O presidente lamentou a morte do DJ.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência