Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Deputados avisam que vão vetar projeto assassino de Jair Bolsonaro

Os parlamentares estão revoltados com a decisão do presidente Jair Bolsonaro em enviar à Câmara dos Deputados proposta para acabar com as multas para quem não usar a cadeirinha no banco traseiro do veículo.

Integrante da base do governo e entusiasta de Jair Bolsonaro, a deputada Christiane Yared (PL-PR) ficou indignada com o projeto do presidente que, entre outras coisas, acaba com as multas para os motoristas que não usarem cadeirinhas para o transporte de crianças em carros.

“O que nos foi apresentado nos causa espanto e nos assusta (...) Não é possível que a gente aceite tudo isso como se fosse algo normal”, disse.

“Quanto custa uma cadeirinha? Eu não sei o valor de uma cadeirinha, mas sei o valor de um terreno no cemitério. Eu sei quanto custa um caixão, eu paguei o caixão do meu filho. Eu sei quanto custa choro, flores”, completou, exigindo maior rigidez nas leis de trânsito.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência