Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Deputada passa vergonha ao questionar o jornalista Glenn Greenwald

O jornalista Glenn Greenwald deu uma aula de cidadania e democracia durante sua participação na Comissão de Direitos Humanos nesta terça-feira (25). A sessão foi transmitida através dos canais digitais e pela TV Câmara. O evento bateu recorde de audiência.

A deputada federal Kátia, da base do governo, utilizou seu tempo para destilar críticas, ataques e pedido de prisão do jornalista americano do site InterceptBrasil. Kátia considera que a divulgação de conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol é criminosa.

O jornalista Glenn Greenwald rebateu as acusações da deputada federal lembrando o Art. 5 da Constituição Federal e lembrou que a defesa da liberdade de imprensa é um direito garantido em todos os regimes democráticos. Foi ainda mais longe. O jornalista afirmou que o Brasil está vivendo um momento muito crítico onde jornalista vivem sob pressão por não concordar com o partido do governo.

A participação do jornalista repercutiu na mídia internacional que olha apreensiva o cerceamento da liberdade de imprensa no Brasil.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência