Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Deltan Dallagnol fez elogios ao jornalista Glenn Greenwald em 2017

O jornalista Glenn Greenwald, criador do The Intercept – site que divulgou conversas entre o ministro Sergio Moro (Justiça) e o procurador Deltan Dallagnol no domingo (9/jun/2019), fez um discurso em 2017, no Canadá, onde destacava pontos positivos da Operação Lava Jato, no Brasil.

Na época, Dallagnol compartilhou o vídeo em seu perfil no Facebook.

Agora o procurador-chefe da Lava Jato pego em atitude criminosa no âmbito da condução dos processos oferecidos, tenta de todas as formas desqualificar as denúncias expostas contra ele.

Deltan está numa situação muito complicada.




Confira o discurso de Glenn Greenwald compartilhado por Deltan seguido de elogios pelo próprio procurador.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência