Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



Caso Najila derruba Mauro Naves

Mauro Naves um dos melhores repórteres esportivos do país caiu após ser afastado publicamente via Jornal Nacional. Ficou feio assistir o William Bonner ler a nota da emissora sobre o afastamento de Naves para todo Brasil.

O profissional confessou que teria dado o contato do pai de Neymar para advogados de Najila com objetivo de conseguir material exclusivo para reportagem. Deu ruim!

A Globo considera que Naves quebrou regras da empresa e decidiu afastá-lo da cobertura esportiva e da Copa América até que seja tomada uma medida sobre qual será o destino do jornalista.

Os profissionais estão assustados com os rumos que a imprensa brasileira está seguindo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência