Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Caso Najila derruba Mauro Naves

Mauro Naves um dos melhores repórteres esportivos do país caiu após ser afastado publicamente via Jornal Nacional. Ficou feio assistir o William Bonner ler a nota da emissora sobre o afastamento de Naves para todo Brasil.

O profissional confessou que teria dado o contato do pai de Neymar para advogados de Najila com objetivo de conseguir material exclusivo para reportagem. Deu ruim!

A Globo considera que Naves quebrou regras da empresa e decidiu afastá-lo da cobertura esportiva e da Copa América até que seja tomada uma medida sobre qual será o destino do jornalista.

Os profissionais estão assustados com os rumos que a imprensa brasileira está seguindo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência