Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Carta aberta ao governador Witzel, do Rio de Janeiro

Senhor governador


Li no jornal o seu pedido sobre a publicação de fatos relacionados ao Rio de Janeiro. Vossa Excelência pede que as atenções sejam voltadas a fatos positivos no intuito de vender melhor a imagem do estado lá fora.

Governador o senhor não está na Idade Média. Ou será que está?

Alguém já despertou sua mente sobre a realidade da internet e do 5G?

O seu pedido é inusitado e preocupante ao mesmo tempo. Se V. Exa. ainda não despertou para a realidade do momento, o Rio corre o sério risco de ter um Napoleão Bonaparte na gestão pública.

Seus coronéis estão obsoletos. Recentemente um oficial foi condenado por estuprar uma criança e ainda assim recebe R$ 22 mil todo mês, está nos jornais. Lógico que não é essa a imagem do Rio. Onde estava V. Exa. quando Cabral e a gangue dele destruía o Estado?

Governador, os tempos estão emprestados. A mudança urge. A miséria grita na tua esquina. O estômago não espera. Esconder a verdade seria no mínimo vergonhoso.

O senhor sabia que quando autoridades brasileiras participam de encontros oficiais no exterior tudo que dizem passa por um detector de mentiras? Não sabia? É fato. Por isso é impossível esconder a verdade e a mídia alternativa vem servindo de fonte de informação para líderes mundias. Entende a razão deles ficarem no Twitter e no Facebook?

Economize seus policiais e a vida deles porque pelo visto é impossível esconder a realidade do Rio de Janeiro. Pra que colocar PM disfarçado no morro, quando falta respeito ao Estado.




Assista ao vídeo


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência