Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Carta aberta ao governador Witzel, do Rio de Janeiro

Senhor governador


Li no jornal o seu pedido sobre a publicação de fatos relacionados ao Rio de Janeiro. Vossa Excelência pede que as atenções sejam voltadas a fatos positivos no intuito de vender melhor a imagem do estado lá fora.

Governador o senhor não está na Idade Média. Ou será que está?

Alguém já despertou sua mente sobre a realidade da internet e do 5G?

O seu pedido é inusitado e preocupante ao mesmo tempo. Se V. Exa. ainda não despertou para a realidade do momento, o Rio corre o sério risco de ter um Napoleão Bonaparte na gestão pública.

Seus coronéis estão obsoletos. Recentemente um oficial foi condenado por estuprar uma criança e ainda assim recebe R$ 22 mil todo mês, está nos jornais. Lógico que não é essa a imagem do Rio. Onde estava V. Exa. quando Cabral e a gangue dele destruía o Estado?

Governador, os tempos estão emprestados. A mudança urge. A miséria grita na tua esquina. O estômago não espera. Esconder a verdade seria no mínimo vergonhoso.

O senhor sabia que quando autoridades brasileiras participam de encontros oficiais no exterior tudo que dizem passa por um detector de mentiras? Não sabia? É fato. Por isso é impossível esconder a verdade e a mídia alternativa vem servindo de fonte de informação para líderes mundias. Entende a razão deles ficarem no Twitter e no Facebook?

Economize seus policiais e a vida deles porque pelo visto é impossível esconder a realidade do Rio de Janeiro. Pra que colocar PM disfarçado no morro, quando falta respeito ao Estado.




Assista ao vídeo


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência