Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Carlos Bolsonaro manda no pai

Generais atribuem a demissão do colega de farda Santos Cruz ao filho do presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações, a ala militar das Forças Armadas não está nada satisfeita com a decisão de o general sair do comando da Secretaria de Governo.

Santos Cruz se viu no meio de uma confusão que ganhou contornos de debate nas redes sociais com o professor Olavo de Carvalho. Os dois trocaram ofensas públicas e no meio do tiroteio o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro comprou a briga.

Carlos Bolsonaro utilizava o Twitter para enviar comentários favoráveis ao professor Olavo e desmerecia, em parte, o general Santos Cruz. Outro que está tendo problemas sérios com Carlos Bolsonaro é o general Mourão.

Há informações que os militares querem uma conversa com Jair Bolsonaro para saber até onde vai a influência do filho sobre o governo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência