Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

Carlos Bolsonaro manda no pai

Generais atribuem a demissão do colega de farda Santos Cruz ao filho do presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações, a ala militar das Forças Armadas não está nada satisfeita com a decisão de o general sair do comando da Secretaria de Governo.

Santos Cruz se viu no meio de uma confusão que ganhou contornos de debate nas redes sociais com o professor Olavo de Carvalho. Os dois trocaram ofensas públicas e no meio do tiroteio o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro comprou a briga.

Carlos Bolsonaro utilizava o Twitter para enviar comentários favoráveis ao professor Olavo e desmerecia, em parte, o general Santos Cruz. Outro que está tendo problemas sérios com Carlos Bolsonaro é o general Mourão.

Há informações que os militares querem uma conversa com Jair Bolsonaro para saber até onde vai a influência do filho sobre o governo.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!