Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Carlos Bolsonaro manda no pai

Generais atribuem a demissão do colega de farda Santos Cruz ao filho do presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações, a ala militar das Forças Armadas não está nada satisfeita com a decisão de o general sair do comando da Secretaria de Governo.

Santos Cruz se viu no meio de uma confusão que ganhou contornos de debate nas redes sociais com o professor Olavo de Carvalho. Os dois trocaram ofensas públicas e no meio do tiroteio o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro comprou a briga.

Carlos Bolsonaro utilizava o Twitter para enviar comentários favoráveis ao professor Olavo e desmerecia, em parte, o general Santos Cruz. Outro que está tendo problemas sérios com Carlos Bolsonaro é o general Mourão.

Há informações que os militares querem uma conversa com Jair Bolsonaro para saber até onde vai a influência do filho sobre o governo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência