Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Carlos Bolsonaro manda no pai

Generais atribuem a demissão do colega de farda Santos Cruz ao filho do presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações, a ala militar das Forças Armadas não está nada satisfeita com a decisão de o general sair do comando da Secretaria de Governo.

Santos Cruz se viu no meio de uma confusão que ganhou contornos de debate nas redes sociais com o professor Olavo de Carvalho. Os dois trocaram ofensas públicas e no meio do tiroteio o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro comprou a briga.

Carlos Bolsonaro utilizava o Twitter para enviar comentários favoráveis ao professor Olavo e desmerecia, em parte, o general Santos Cruz. Outro que está tendo problemas sérios com Carlos Bolsonaro é o general Mourão.

Há informações que os militares querem uma conversa com Jair Bolsonaro para saber até onde vai a influência do filho sobre o governo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência