Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Cabo da PM, eleitor de Bolsonaro e traficante. Veja o fim do cidadão

O cabo da Polícia Militar, Alan Tomich Batista, de 37 anos, e a mulher dele, Tailane Guimarães, foram presos na última quarta-feira (22) em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, por tráfico de drogas. As informações são da Rádio Teófilo Otoni AM.

Durante a prisão do PM, foram encontrados 620g de pasta base de cocaína, duas caixas de anabolizantes, um revólver, uma pistola, mais de 40 cartuchos de diversos calibres e dois coletes a prova de bala que pertencem a PM.



Comentários

  1. E o que é que tem a ver o cú com as calças!

    ResponderExcluir
  2. E daí!
    E se plantaram isso só para incrimina-los. Sabendo que são eleitores de Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência