Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Bolsonaro festeja aproximação com ACM Neto

O presidente Jair Bolsonaro esteve reunido no final de semana com Antônio Carlos Magalhães Neto, atual prefeito de Salvador. ACM Neto é o presidente nacional do DEM, partido considerado pelo presidente essencial numa aliança para aprovação de reformas.

ACM Neto confessou à imprensa que deixou o encontro muito satisfeito e que possíveis mudanças poderão ocorrer nos próximos dias. Muito provável que mais cargos sejam ocupados pelo DEM em troca de apoio para as medidas do governo.

Eleitores de Jair Bolsonaro demonstram insatisfação com a decisões e articulações feitas pelo governo. A aproximação com o DEM está cheirando a velha prática tão combatida na campanha de Jair Bolsonaro. O tal do toma lá, dá cá parece estar longe acabar e no final quem pagará a conta será mais uma vez o povo brasileiro.

O que você pensa sobre a aproximação de Bolsonaro com o DEM?




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência