Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Bolsonaro festeja aproximação com ACM Neto

O presidente Jair Bolsonaro esteve reunido no final de semana com Antônio Carlos Magalhães Neto, atual prefeito de Salvador. ACM Neto é o presidente nacional do DEM, partido considerado pelo presidente essencial numa aliança para aprovação de reformas.

ACM Neto confessou à imprensa que deixou o encontro muito satisfeito e que possíveis mudanças poderão ocorrer nos próximos dias. Muito provável que mais cargos sejam ocupados pelo DEM em troca de apoio para as medidas do governo.

Eleitores de Jair Bolsonaro demonstram insatisfação com a decisões e articulações feitas pelo governo. A aproximação com o DEM está cheirando a velha prática tão combatida na campanha de Jair Bolsonaro. O tal do toma lá, dá cá parece estar longe acabar e no final quem pagará a conta será mais uma vez o povo brasileiro.

O que você pensa sobre a aproximação de Bolsonaro com o DEM?




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência