Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Alexandre Frota desabafa nas redes sociais

As demissões em série que ocorrem no governo Jair Bolsonaro incomodam setores dentro do próprio partido PSL. Um dos críticos mais contundentes tem sido o deputado federal Alexandre Frota, de São Paulo.

Frota mais um vez utilizou a sua conta no Twitter para fazer uma dura crítica sobre o método de trabalho de Jair Bolsonaro. O presidente tem demitido os seus próprios escolhidos pelas redes sociais e por meio da imprensa. O último a ser envergonhado foi Joaquim Levy que deixou a presidência do BNDES neste final de semana após o próprio Bolsonaro afirmar que a cabeça do presidente estava para rolar.

O comportamento de Jair Bolsonaro já rendeu a demissão de Bebiano, Velez, Santos Cruz e agora Levy.



O deputado federal Alexandre Frota afirma em seu Twitter que a influência de Olavo de Carvalho tem contribuído para destruir o governo que segundo Frota atua de forma ideológica.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência