Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



Alexandre de Moraes quer prender o hacker?

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, lançou um desafio no mínimo esquisito. Moraes quer prender os hackers que segundo ele são responsáveis pelo vazamento de mensagens trocadas entre Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato na instrução e julgamento do processo do ex-presidente Lula.

Moraes embarcou na onda das redes sociais que promoveram a ideia que a origem das mensagens são vazamentos oriundos de invasão de hacker. Outros militantes de Jair Bolsonaro alegam que a responsabilidade é da Rússia.

O Telegram lançou desafio na internet afirmando que sua base não foi invadida e que garante segurança através de criptografia nas mensagens que são trocadas pelos usuários.

O STF ainda não se manifestou sobre os vazamentos e o encaminhamento que dará em relação ao julgamento e a sentença contra o ex-presidente Lula.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência