Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Alexandre de Moraes quer prender o hacker?

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, lançou um desafio no mínimo esquisito. Moraes quer prender os hackers que segundo ele são responsáveis pelo vazamento de mensagens trocadas entre Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato na instrução e julgamento do processo do ex-presidente Lula.

Moraes embarcou na onda das redes sociais que promoveram a ideia que a origem das mensagens são vazamentos oriundos de invasão de hacker. Outros militantes de Jair Bolsonaro alegam que a responsabilidade é da Rússia.

O Telegram lançou desafio na internet afirmando que sua base não foi invadida e que garante segurança através de criptografia nas mensagens que são trocadas pelos usuários.

O STF ainda não se manifestou sobre os vazamentos e o encaminhamento que dará em relação ao julgamento e a sentença contra o ex-presidente Lula.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência