Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

"A Globo é parceira, sócia e agente da Lava Jato e do Moro. E vice-versa"

O jornalista Glenn Greenwald foi enfático na entrevista que concedeu ao site português A Pública.

Ele revelou que as próximas reportagens trarão à tona o relacionamento entre a Globo, Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato. Glenn garante que a emissora é parceira, agente e sócia da Lava Jato.

A documentação que foi publicada até o momento é de interesse público, pois trata de envolvimento de agentes públicos no uso da máquina pública para obtenção de interesses escusos. Os diálogos entre Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato com a Rede Globo poderão derrubar definitivamente todo trabalho desenvolvido pela Lava Jato no combate à corrupção.

Sérgio Moro já está recebendo notas de repudio devido a sua conduta como juiz durante a gerência das operações da Lava Jato. Na mídia estrangeira a conduta de Moro é vista como aberração no meio jurídico.

Glenn garante que as revelações ainda serão devastadoras. Os áudios que estão de posse do jornalista passam por análise e terão seus interlocutores identificados.

"Farei tudo de forma profissional para que não contenha nenhum erro na condução das reportagens", afirmou.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência