Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

"William Bonner vai fazer propaganda do peru da Friboi". A Globo despenca

O fim do Jornal Nacional não demora e a Globo, em decadência, não terá condições para sustentar os salários altíssimos pagos para seus âncoras. Na emissora o sinal vermelho foi ligado. Devido a queda na venda de publicidade, os maiores nomes da platinada já estão de malas prontas.

Notem que o Pedro Bial antes Fantástico, depois BBB, agora faz publicidade de revendedoras para garantir um dinheiro por fora. Outros famosos que ocupavam posições de destaque na emissora tiveram seus salários reduzidos. Luciano Huck, o nome das tardes de sábado foi um deles.

O Google já acumula mais publicidade do que a Globo. Facebook idem. Sobrou à emissora tentar de alguma forma puxar o capital público através de seus colunistas e comentaristas políticos.

Bonner não demora estará como a maioria do elenco da Globo, protagonizando publicidade de peru de Natal pra garantir a viagem de fim de ano.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência