Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Trump desafia a China

No último dia de uma visita oficial ao Japão , o presidente americano Donald Trump afirmou que as forças militares dos Estados Unidos na região são “temíveis”, e que nenhum país do mundo possui a mesma capacidade ou os mesmos equipamentos. As declarações, vistas como um recado direto à China , foram feitas a bordo do navio de assalto USS Wasp, ancorado na base naval de Yokosuka. 

Trump afirmou que os EUA jamais perderão o status de maior potência militar do planeta. Ele ainda elogiou os mais de 70 mil militares americanos baseados no leste da Ásia, dizendo que eles enfrentam os desafios de segurança regional com “uma coragem inigualável”.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência