Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Sérgio Moro está sendo sabotado e perseguido

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, precisa se fortalecer diante de tantos obstáculos que estão aparecendo a sua frente. Conforme informou uma reportagem de Caio Junqueira, da revista Crusoé, o Congresso Nacional tenta sabotar o ex-magistrado que conduziu a Operação Lava Jato. Sérgio Moro está começando a entender a “sujeira” que envolve o cenário político brasileiro. O pacote anticrime é visto com menosprezo por vários parlamentares. Na verdade, o ódio que alguns tem de Moro é maior do que projetos importantes que podem ajudar o Brasil.

Conforme a matéria divulgada, a população aguarda um desfecho do Congresso que seja a favor do pacote anticrime. Os altos índices de violência assustam e algo precisa ser feito em caráter de urgência no país. Entretanto, Moro precisa de suporte. Ele precisa ser fortalecido para que as medidas sejam colocadas em prática. No entanto, há várias tentativas de enfraquecê-lo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência