Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Sérgio Moro está sendo sabotado e perseguido

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, precisa se fortalecer diante de tantos obstáculos que estão aparecendo a sua frente. Conforme informou uma reportagem de Caio Junqueira, da revista Crusoé, o Congresso Nacional tenta sabotar o ex-magistrado que conduziu a Operação Lava Jato. Sérgio Moro está começando a entender a “sujeira” que envolve o cenário político brasileiro. O pacote anticrime é visto com menosprezo por vários parlamentares. Na verdade, o ódio que alguns tem de Moro é maior do que projetos importantes que podem ajudar o Brasil.

Conforme a matéria divulgada, a população aguarda um desfecho do Congresso que seja a favor do pacote anticrime. Os altos índices de violência assustam e algo precisa ser feito em caráter de urgência no país. Entretanto, Moro precisa de suporte. Ele precisa ser fortalecido para que as medidas sejam colocadas em prática. No entanto, há várias tentativas de enfraquecê-lo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência