Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Sérgio Moro é rejeitado por prender políticos

O ministro Sérgio Moro tem sido alvo predileto de boicote por parte da classe política que procura dificultar a tramitação e votação de projetos de sua autoria. O motivo é claro, Moro prendeu amigos dos "amigos". O juiz encarcerou políticos.

Nos corredores de Brasília o descontentamento é visível. Moro não conseguirá caminhar dentro do espaço político ainda que tenha total apoio do presidente Jair Bolsonaro. O ministro não entendeu que a figura presidencial no atual modelo político não manda quase nada. Convidado quando o governo ainda não existia, Sérgio Moro viu seu prestígio como juiz da Lava Jato ir para o ralo. 

Políticos agem dentro de uma blindagem criada para salvar a própria pele. Ainda que alguns não consigam a reeleição e percam os privilégios do mandato, acabam carregando um histórico de atos comprometedores que os ligam com os demais pra vida inteira. Moro ignorou isso.

O ministro da Justiça não terminará seu mandato. O desgaste e o boicote é visível. Nada que será proposta pelo ex-juiz da Lava Jato prosperará dentro do ambiente político.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência