Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Sérgio Moro é rejeitado por prender políticos

O ministro Sérgio Moro tem sido alvo predileto de boicote por parte da classe política que procura dificultar a tramitação e votação de projetos de sua autoria. O motivo é claro, Moro prendeu amigos dos "amigos". O juiz encarcerou políticos.

Nos corredores de Brasília o descontentamento é visível. Moro não conseguirá caminhar dentro do espaço político ainda que tenha total apoio do presidente Jair Bolsonaro. O ministro não entendeu que a figura presidencial no atual modelo político não manda quase nada. Convidado quando o governo ainda não existia, Sérgio Moro viu seu prestígio como juiz da Lava Jato ir para o ralo. 

Políticos agem dentro de uma blindagem criada para salvar a própria pele. Ainda que alguns não consigam a reeleição e percam os privilégios do mandato, acabam carregando um histórico de atos comprometedores que os ligam com os demais pra vida inteira. Moro ignorou isso.

O ministro da Justiça não terminará seu mandato. O desgaste e o boicote é visível. Nada que será proposta pelo ex-juiz da Lava Jato prosperará dentro do ambiente político.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência