Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Seis mil pessoas na rua

A situação em Minas Gerais é gravíssima. O Ministério Público Federal tem atuado com rigor contra a Vale para impor condições que garantam segurança e manutenção as famílias atingidas pelos rejeitos que mataram centenas de funcionários em Brumadinho. Entretanto a situação ainda é caótica.

Em Barão de Cocais mais uma barragem está para romper. O rompimento é inevitável e poderá atingir mais de 6 mil pessoas. Neste sábado (18) apenas mil pessoas compareceram ao treinamento de prevenção e sobrevivência caso o rompimento aconteça em horário crítico.

As autoridades estão alarmadas com a situação em diversos municípios que abrigam barragens da Vale. A cidade de Congonhas é outra que poderá passar por uma crise sem precedentes caso a barragem situada na parte mais alta do município se rompa.

A Vale acaba de sofrer mais uma multa da ordem de R$ 300 milhões.





Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência