Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Raquel Dodge pode dar tchau! Quem será o próximo?

A procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, está de saída da Procuradoria-Geral após cumprir seu mandato à frente da PGR. Dodge teve uma passagem conturbada e ao mesmo sem uma presença marcante. Não foi, de longe, aquilo que todos os brasileiros esperavam dela.

O presidente Jair Bolsonaro já sinalizou que não acatará a lista tríplice criada pelos procuradores para colaborar na escolha do próximo chefe da PGR. A escolha pelo nome que irá substituir Dodge começa nesta segunda-feira (06) porém a votação é simbólica. Jair Bolsonaro tem autonomia para decidir quem comandará a PGR.

Quem você indicaria para substituir Raquel Dodge?




Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência