Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Rachou! Evangélicos querem anulação de consagração a Maria feita por Bolsonaro

O ato promovido por iniciativa de representantes das comunidades marianas, ontem (21/05), na sede do Poder Central, em Brasília, deixou lideranças evangélicas preocupadas e insatisfeitas com a iniciativa do presidente.

O deputado Eros Biondini encabeçou a consagração do presidente Jair Bolsonaro ao "imaculado coração de Maria". A cerimônia religiosa é tida como um dos ritos mais importantes da ordem católica, ocasião que o presidente assina um documento corroborando seu compromisso em seguir as orientações do clero.

Bolsonaro não contava que milhares de evangélicos e protestantes ficassem preocupados com a decisão da consagração. Na Câmara dos Deputados a bancada evangélica estuda a possibilidade em deixar à base governista o que deverá enfraquecer ainda mais o Executivo.

Nas igrejas protestantes e evangélicas o tema é a decisão do presidente. Movimentos religiosos estudam fazer uma carta pública condenando a atitude de Jair Bolsonaro.


Comentários

  1. Idolatria! Um ato abominável para Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundamentalismos,abominável!!!!!!!cada um tem o seu cu,cuida do seu.......isso e DEMOCRACIA e esta na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias

      Excluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência