Major Olimpio ataca publicamente Bolsonaro

Imagem
O senador Major Olímpio deu entrevista à Rádio Jovem Pan na tarde deste domingo (08) durante os protestos convocados pelos movimentos sociais. Olímpio está no PSL e não quis acompanhar o presidente Bolsonaro para o novo partido Aliança Pelo Brasil.
Olímpio ainda se diz amigo de Bolsonaro porém destacou que o presidente foi insuflado pelos filhos e advogados para embarcar no que classificou como "aventura política" e rotulou a sigla como "Titanic político".




Confira a fala do senador do PSL-SP.



Na minha visão ele(@jairbolsonaro) cometeu um grande equívoco, saiu de um partido 100% dele pra uma aventura chamada aliança, será um Titanic político"@majorolimpio totalmente fora da realidade, não percebeu que quem está no Titanic político é ele.
pic.twitter.com/XXoeXmyXL7 — Sakura 🇧🇷🇯🇵 (@JapaDoBonor0) December 8, 2019

Rachou! Evangélicos querem anulação de consagração a Maria feita por Bolsonaro

O ato promovido por iniciativa de representantes das comunidades marianas, ontem (21/05), na sede do Poder Central, em Brasília, deixou lideranças evangélicas preocupadas e insatisfeitas com a iniciativa do presidente.

O deputado Eros Biondini encabeçou a consagração do presidente Jair Bolsonaro ao "imaculado coração de Maria". A cerimônia religiosa é tida como um dos ritos mais importantes da ordem católica, ocasião que o presidente assina um documento corroborando seu compromisso em seguir as orientações do clero.

Bolsonaro não contava que milhares de evangélicos e protestantes ficassem preocupados com a decisão da consagração. Na Câmara dos Deputados a bancada evangélica estuda a possibilidade em deixar à base governista o que deverá enfraquecer ainda mais o Executivo.

Nas igrejas protestantes e evangélicas o tema é a decisão do presidente. Movimentos religiosos estudam fazer uma carta pública condenando a atitude de Jair Bolsonaro.


Comentários

  1. Idolatria! Um ato abominável para Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundamentalismos,abominável!!!!!!!cada um tem o seu cu,cuida do seu.......isso e DEMOCRACIA e esta na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias

      Excluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência